quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ř€ǤŘΔŞ

É terminantemente proibido:

- O acesso de menores de idade ao nosso vídeochat.
- Se passar por moderador da sala.
- Gravar as conversas do chat.
- Fazer propaganda de sites.
- Homem ficar olhando outro homem na cam (a menos que este seja autorizado pelo próprio user para tal).
- Exposição de menores nas câmeras independente do contexto ou intenção seja primo(a), sobrinho(a), filho(a), etc. Isso acarretara expulsão imediata do usuário e, conforme gravidade,denuncia as autoridades competentes.
- Troquem seus pedidos por elogios, pois Pedidos não serão tolerados
- Use nicks que identifiquem seu sexo. Serão advertidos os nicks não compatíveis que estejam propícios a gerar polêmicas na sala, caso nao aja alteraçao do mesmo ocorrera o banimento.
- Para melhor desempenho do site, convidamos a todos os guests (visitantes) a fazerem o cadastro(gratuito) e desde já agradecemos a compreensão de todos.
10°- Apologia a crime, pornografia infantil, nazismo, contravenção, uso de drogas ou racismo. Qualquer infração quanto a esses termos, o usuário será imediatamente expulso da sala.
11°- Evite mostrar o rosto garantindo seu anonimato. Nao nos responsabilizamos por problemas oriundos da sua exposição na câmera.
12°- Fazer comparações, não façam comparações referente à beleza.
13°- Animais podem aparecer nas webcams desde que não estejam em situações eróticas, outros atos bizarros também não serão tolerados.

Um comentário:

SЄĞUIĐØRЄS

Quem sou eu

Minha foto
Tenho várias FACES. Uma é quase BONITA, outra é quase FEIA. Sou o quê? “UM POUCO DE TUDO”. A maioria vão se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos; dos sonhos que tivemos dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano mais em fim... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens.Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são essas pessoas? Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto mais tanto... Foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!!! ENTÃO É NECESSARIO CULTIVARMOS A AMIZADE DIA A DIA..